Google+ Followers

24 janeiro 2017

Às vezes é preciso dar um tempo...







Boa tarde minhas flores!

Tudo bem com vocês?
Hoje eu irei fazer uma postagem diferente!
Vim dizer que estou sem postar deste o natal e que  eu já havia resolvido naquele dia, não postar sem estar com vontade, ( Não que eu poste sem vontade ) nada  disso, mas sempre fico me perguntando, me cobrando tempo entre uma postagem e outra e então eu resolvi me dar um tempo , com algumas questões e situações na minha vida!

Quero tentar viver de forma mais leve, em paz, sem ansiedades extremas, correria e querendo dar conta do mundo, controlar tudo e todos, sei que não tenho poder para isso graças a Deus e mesmo se tivesse acho que não seria nada agradável!

Não quero ficar preocupada com questões do tipo:

" Ai meu Deus, tem 10 dias que não posto no blog"
"Não tenho trabalho para postar hoje e TENHO QUE  fazer"
"Se eu ficar muito tempo sem postar, as visualizações do blog irão diminuir"

Então... eu não quero TER QUE  a nada entende?
Eu amo meu blog, sou apaixonada por ele, agradeço a todos  que os visitam  e deixam aqui os mais diversos comentários de carinho, elogios ao meu trabalho e muito apoio ao meu cantinho! 

Não faço nada sem vontade e então...não irei postar apenas por postar concordam?
Estou postando hoje porque estou com vontade de falar com vocês sobre este tema e será assim daqui para frente, sem cobranças, sem pressão, sem prazos...

Se não quero fazer nada, nada farei, se quero ficar de pernas para o ar ficarei, se quero ler, irei ler, se não quero ir a um evento, seja de quem for, não irei, se quero ficar sozinha escutando o silêncio, ficarei escutando o meu silêncio e que aliás tenho amado fazer isso, ou seja, não quero e não serei obrigada a nada.

Quero fazer aquilo que amo e fazer no tempo que eu acho que é possível, que é produtivo e que eu possa fazer com tempo, sem pressa!
Obrigada por tudo, sou grata por vocês estarem sempre comigo!

Me aguardem daqui há algum tempo...


Encontrei um texto na internet que retrata bem isso:
O texto foi tirado do blog http://mari-meucantinhodesonhar.blogspot.com.br/2011/04/as-vezes-e-preciso-dar-um-tempo.html

Às vezes é preciso dar um tempo...

Um tempo para rever as coisas que precisamos mudar, ou simplesmente um tempo para reciclar.

Tem vezes que preciso de um tempo para recarregar as energias...

É como seu me sentisse esvaziada de forças, de palavras, de sentidos e sentimentos.
A vida anda em branco e preto e em todos os tons de cinza...

Preciso procurar minha paleta de cores que não sei onde guardei...estou bem perto de encontrá-las...

Preciso também encontrar o calor e a claridade...por que sinto tudo morno...algumas vezes frio 
demais.
Hei de procurar ainda a luz e as flores...é preciso perfume na vida da gente.

Não sei por onde andam a satisfação, a alegria e o prazer, que teimam em

se esconder, mas estou chegando bem pertinho...


Às vezes é preciso dar um tempo...


Olhar-se por dentro e tentar descobrir onde foi que a gente se perdeu! È doloroso, mas vale a pena!


Em qual bifurcação escolheu-se o curva errada...por qual caminho deveríamos ter seguido, ou não...


Ou seria talvez que era para ser exatamente assim?


Porque nem sempre os caminhos têm flores, calor, luminosidade e perfume...


Às vezes ele se apresenta íngreme e solitário que é para que a gente se encontre de verdade!

Não sei bem o que seria certo ou errado, justo ou injusto...sensato ou insensato...

Difícil saber descrever a confusão interna...é tarefa que certamente demanda algum tempo...




 Fiquem com Deus e tenham uma linda semana!


 Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web


 

12 comentários :

  1. Amiga super concordo!!!! Faça tudo no seu tempo e fim de papo! TE AMOOOOO ♥

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha linda! adorei suas palavras e concordo plenamente.
    Entendo o que está sentindo, pois sofremos da mesma Patologia (ansiedade Crônica), a minha pelo menos é. Estou tentando melhorar isso, mas é difícil.Agora aproveitando meu pezinho de molho e repassando o filme da minha vida. Estamos juntas nessa amiga. To por aqui a hora que precisar, conte comigo Beijokas no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, adorei e concordo plenamente.Vc sabe que sou assim também é sofro

    ResponderExcluir
  4. Estava aqui tentando sair,e vi sua postagem. Tudo bem pensado. Eu também preciso dar um tempo. Quando nossos pensamentos gritam muitas tarefas e seu corpo diz não...é hora de dar um tempo.
    Obrigada ❤
    Tenha um ótimo dia 😊

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga!
    Sábias palavras...
    Já ha algum tempo faço isso.
    Encontre seu estilo de vida e curta muito.
    Bjus




    ResponderExcluir
  6. Amiga Simone concordo em tudo!
    Beijo grande e volte sempre que sentir que quer :)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi estou procurando o video da saida de praia com ponto abacaxi. Nao consegui achar voce poderia me passar?

    ResponderExcluir
  9. Nossa como te entendo, também fiquei meses sem postar, acho que quase 1 ano. Mas faça no seu tempo, que tudo estará certo.
    Bjo grande, Frida Lucia

    ResponderExcluir
  10. Suas palavras me emocionaram,me acho tão no controle das emoções,mas depois de ler,cheguei a pensar que preciso de mais tempo para mim.O tempo parece curto, vou tentar rever meus conceitos.Obrigada Si♡

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Simone. Pesquisando golas encontrei as suas. Já comecei a fazer a Geovanna.
    Adorei o acabamento das carreiras da forma que vc faz, começando com 2 ptos juntos laçada e terminando com 2 pontos em trico. Seus trabalhos são lindos. Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Oi Simone!
    Não sei se tu vais te lembrar de mim, rsrs
    Eu tinha um blog e uma página no face chamados VivManualidades e fundei um grupo Crocheteiras sem fronteiras, lembra?
    Passei muito tempo sem trabalhar com artesanato pois estava trabalhando e não me sobrava mais muito tempo.
    Mas os caminhos da vida me trouxeram de volta às artes das linhas e das agulhas (que eu amo demais) e mergulhei de cabeça!
    De repente hoje me lembrei de você, sempre tão amiga e carinhosa com todos!
    Meus caminhos hoje seguem pelo nome ARTESANE :
    www.facebook.com/artesaneartesanato
    www.instagram.com/artesaneartesanato
    www.elo7.com.br/artesaneartesanato
    ~.~
    Seu Blog Agulhas encantadas está encantador, lindo demais, adorei a cor verde suave e sempre com a fadinha Sininho.
    Como você está?
    Deus te abençoe sempre, você é uma pessoa maravilhosa e muito especial na face da Terra!
    Um abração saudoso,
    Viviane

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...